Saturday 18 June 2016

Chrysin - xy 11




+

Diseño de logomarcas em 3d com o Cinema 4D Diseño de logomarcas em com 3d o Cinema 4D Os produtos Que podem Ser criados com softwares os 3d por lo bem variados e podem abranger from imagens estticas en animaes para el cine, de Podemos aproveitar como: capacidades de criao dessas ferramentas párr logomarcas criar tambm. Isso se tornou a comum alguns anos del ATR Que un maioria dos softwares de ilustrao Vetorial de Como o Adobe Illustrator e o OPES oferecem Corel Draw j, mesmo Que rudimentares para criar Elementos 3D. Mas, quando os possvel USAR softwares de ilustrao em conjunto com ferramentas 3d de Como o Cinema 4D, como possibilidades de diseño para Essas Marcas em consideravelmente 3d aumentam. Como Funciona Que isso Se voc Nunca trabalhou com un integrao Entre ferramentas de ilustrao 2d 3d e softwares, tutorial o Que mostro finura artigo um excelente exemplo de Como isso pode ser Realizado para o diseño de logomarcas. Esse tipo de integrao USADA tambm quando mais Fcil criar o Perfil de um Objeto Usando curvas, Para Que posteriormente Essas curvas Sejam Usadas para a modelagem de sándalo Objeto mais complexo. Sin tutorial Abaixo, Que est Dividido em duas contradictorio possvel acompanhar o procedimento necessrio Para Que um Arquivo Vetorial salva sin formato EPS seja Usado sin el cine 4D, para guiar un modelagem de uma logomarca. O formato EPS muito USADO párrafo desenhos e ilustraes vetoriais, O que faz com Que un maioria dos softwares 3d aceite esse formato. Alm hacer formato EPS poderiamos muito bem Arquivos aproveitar sin formato AI hacer Adoe Illustrator Que por lo muito Usados ​​tambm. Sin Caso desses tutoriais possvel acompanhar como Edies e alteraes Realizadas pelo autor hacer tutoriales nas curvas, sendo Que una primeira das alteraes a mais em bvia se da Tratando de modelagem por curvas que o la USO de um extrusión. Que assim como curvas recebem o extrusión temos una logomarca transformada em 3d. Essa Apenas una primeira parte de uma srie de Pequeños AJUSTES e transformaes Que abrangem O USO de Modificadores de Como o biselado para suavizar como Arestas hacen Modelo 3d e tambm un aplicao de Materiais e iluminao na logomarca. Que depois como curvas para o software de modo Importadas, O Trabalho de modelagem fica muito semelhante ao Que Realizado com outros Elementos 3d. Una parte de sable pior fazer OS AJUSTES Iniciais, Como un unio das curvas sin hacer incio tutorial.




No comments:

Post a Comment